Pages

sábado, 6 de março de 2010

Ai meu Deus, eu vou morrer... e você tambem!




Quando pequenos, nosso maior medo era perder "papai" e "mamãe". Pelo menos comigo, eu tinha medo que eles morressem e nao eu. Desde criança eu conheço a morte e sempre a aceitei sem problemas, afinal, eu nao tinha a minima ideia do que era isso. Nunca parei para pensar nisso, afinal, eu só iria morrer bem velha e isso está longe - pelo que eu achava.
Mas, com o passar do tempo, eu percebi que a morte pode estar em qualquer lugar e a qualquer hora, se voce vacilar veste o "terno de madeira".
Ontem, eu parei para pensar sobre a morte.
    Eu posso morrer a qualquer hora e por qualquer motivo, seja por doença ou acidente. Voce já nasce preparado para crescer, reproduzir e morrer. Perai, MORRER? Quer dizer que nós só temos uma vida, precisamos desfruta-la o maximo possivel e que cada momento que passou nao volta? Sim, é isso mesmo. Nós vivemos, falamos, choramos, rimos, sentimos e depois - pode ser num piscar de olhos ou não - PUF! voce vai virar pó, vai ficar em uma caixa pra sempre, apodrecer e as pessoas que te amam, irão te dar um ultimo adeus. E como ficam as pessoas amadas, as que voce conviveu e amou por tanto tempo?
     Elas vão chorar por um tempo e depois, seguir normalmente com a vida delas. Voce só vai estar no coração e na lembrança delas até que chegue a hora delas.
Por isso, aproveite cada momento seu, não desperdice oportunidades, de uma hora pra outra, voce pode perder tudo e todos. E isso não tem volta.


Na sintonia de: The Carpal Tunnel Of Love - Fall Out Boy ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.