Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Fã - Sentimento Platônico



    À  você eu dedico gritos apaixonados e longas frases de amor. Dedico toda a parede do meu quarto para colocar seus postêres. Dedico meu tempo e atenção. Por você eu sou capaz de ficar horas em uma fila, debaixo de um tórrido verão só para ter a chance de te ver. Mesmo que de longe.
   Eu já fugi da escola e perdi provas só para ter a chance - mesmo que remota -. de te ver. Poder chegar perto de você e saber que você é real e que o meu sonho acabara de ser realizado. Por você eu me privo de todos os meninos, na esperança de você me namorar. Nenhum menino é tão perfeito como você. Nenhum tem um sorriso tão cativante, um coração tão grande nem uma voz tão reconfortante.
     Prometi a mim mesma que serei sua fã número um, enquanto eu viver. Enquanto eu respirar. Não sei se você sabe se eu existo ou se você já leu alguma das minhas cartas ou ao menos ouviu um dos meus gritos de "eu te amo". Também não sei se amanhã eu vou te amar o quanto eu te amo hoje. Ou se um dia você vai simplesmente passar. Que seja bom enquanto durar!


Na sintonia de: Platônico - Fake Number

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.