Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Descolada ou deslocada?


Estou arrependida, gente. Você tem ciúmes de mim, mas mas não posso ajudá-los, porque eu sou muito popular.
    
     Sabe quando você sente que tudo ao seu redor está sem-graça? Eu me sinto assim. Eu criei muitas expectativas ao redor de muitas coisas e agora é que eu percebi o quanto aquilo é sem-graça, o quanto aquilo um dia me cativou. Olhando pra trás, eu pensava que aquilo era ótimo, que aquilo iria ser eterno. Não foi e nem vai ser. Aquilo virou tão mesquinho. Aquelas conversas que um dia eu queria tanto participar, se foram. Aquelas risadas que antes eram verdadeiras, hoje não passam de falsas. A ânsia de conseguir ser uma delas, me fez fingir ser o que eu não era, falar coisas que eu nem sabia o que era. Sei lá o que me deu naquela hora. Acho que me bateu a "síndrome da popularidade"...


Na sintonia de: Rock With You - Michael Jackson ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.