Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Devaneios de uma mente sem lembranças.


- Aidan?
 Bella levantou-se assustada, mas percebeu que era apenas um pesadelo. A casa continuava quieta e fria. Bella levantou-se e foi em direção ao banheiro. Olhou-se no espelho e viu uma pessoa desconhecida. A tinta de seus cabelos castanhos, estava completamente desbotada, a maquiagem usada no dia anterior ainda não havia sido retirada e o seu hálito era puro uísque. A vida de Bella mudara dramasticamente desde que Aidan se foi.
  Bella se vestiu com poucas roupas, pegou seu maço de cigarros e partiu para o frio congelante de setembro.
  As pessoas na rua a olhavam com um certo desprezo e pena. Desprezo por ela ser tão relaxada com a aparência e fumar como uma chaminé. Pena por ver tanta dor naqueles olhos castanhos.
Aidan se foi. Ele se cansou de você, Bella. Ele não te amava de verdade.
Bella tirou o cigarro do bolso e começou a fumá-lo. Cada tragada daquela era como ficar mais próxima da morte e mais longe da dor. O frio já começava a incomodar Bella. Mesmo assim, Bella continuava fumando. O dia estava escurecendo mas Bella continuava a andar sem direção alguma. Ela se sentou na calçada e permanceu ali por um longo tempo. A dor, o arrependimento, a tristeza e o frio tomaram conta de Bella. Ela foi ficando sem forças e ela não queria se agarrar a vida. Não mais.
E foi naquela calçada que Bella morreu.
Sem esperança, sem amor, sozinha, com frio e amando Aindan loucamente.
Quem dera ele estivesse aqui.
  - Você ligou para Bella. No momento eu não estou! Deixa um recado na secrétaria. Beijos.
 - Bells? Beeeeells? Aqui é o Aidan. Eu só queria falar o quanto eu te amo e que eu te quero loucamente. Eu errei te deixando. Nunca mais vai acontecer. Te prometo meu amor, volta pra mim. Te amo.


Na sintonia de: Sitting, Waiting, Wishing - Jack Jhonson ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.