Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Morfina.

      
       Quando eu sinto aquele cheiro familiar, eu solto um sorriso bobo, sem querer. Sei lá, eu sei que acabou, mas parece que quando eu voltar pra casa ele vai ligar e perguntar do meu dia...  Eu lembro de quando você caminhava em minha direção com um sorriso no rosto, e minhas pernas ficavam trêmulas e minhas mãos suavam.
   Agora, eu estou vazia.
    Você costumava dizer que tudo iria ficar bem, e eu me acostumei com a sua voz dizendo isso. Você era a minha morfina. Hoje, já não é mais.


Na sintonia de: Death Cab for Cutie's - Meet Me On The Equinox ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.