Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

  
   O frio lá fora era cortante, mas dentro de mim, o frio quase me matava. Eu não quero ir embora. Eu quero ficar ao lado dele. Ver aqueles olhos cheios de esperança.
Esperança que eu não tinha.
  Me diga John, e se eu dissesse que eu te amo? Mudaria alguma coisa? Me dê um motivo para eu ficar. Me dê um motivo para continuar viva. Saiba que quando eu for, não tem volta. Obrigada a aceitar um destino indesejado, guardo as lágrimas e sigo em diante.
   Me diga John você se lembrará do meu nome? Se lembrará que quando eu parti, eu olhei para trás na esperança que você sussurrasse "Não vá!"?
 Saiba que cada passo que eu irei dar, é um passo mais longe de você, um passo mais longe da nossa história.

Na sintonia de: Fall Out Boy - Sugar Were Goin Down ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.