Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ah, se eu soubesse...


  Ah se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu veria meu pai... Eu me despediria com um abraço apertado e um sorriso no rosto. Diria: "Te vejo em meus melhores sonhos!" e seguraria as mãos dele. Assim, eu não sentiria tanta saudade e lembraria de cada detalhe de sua mão enrugada.
Se eu soubesse que aquele seria nosso último beijo, eu teria o dado com mais paixão. Teria olhado nos seus olhos e dito tudo o que eu tinha para dizer. Teria segurado sua mão e sorrindo, iria dizer quão bom foi ter você ao meu lado.
Se eu soubesse que as palavras que iriam sair da minha boca iriam te machucar, eu não as diria. Mas eu as disse e te machuquei. Perdi você. Pra sempre. Eu não escuto mais sua voz, sua risada e sua mão não toca mais a minha.
Cadê vocês? Ah se eu soubesse...


Na sintonia de: Keri Hilson ft. Kanye West & Ne-Yo - Knock You Down ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.