Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fórmula da felicidade.

   
    Eu já relevei muitas coisas em minha vida. Reclamava da minha vida fútil e não fazia nada para mudá-la. Reclamava que não havia alguém para amar, mas nunca me entreguei de verdade ao amor. Reclamava da falta de confiança de minhas amigas em mim, mas não fazia o minímo de esforço para elas confiarem em mim. Reclamava da falta de atenção de todos em mim, do tédio, do mundo. Mas não fazia exatamente nada. Afogava minhas mágoas fingindo que tudo estva bem, que eu não reclamava de nada. Não era verdade. Eu mentia pra mim mesma e acreditava.
Me distraía com conversas vazias, sorrisos forçados e passos vacilantes. Eu estava a procura de uma fórmula que fizesse aquela maré de amargura passar. Um remédio, uma idéia que fizesse parar aquela dor, aquele vazio imenso, aquelas reclamações.
O que eu não sabia era que, tudo o que eu precisava, a resposta que eu tanto procurava estava na minha frente. O tempo todo. E ela se chamava amor verdadeiro, amor de mãe.

Na sintonia de: Sueles Volver - Christopher ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.