Pages

sábado, 4 de dezembro de 2010

Fifteen.



   Aquele dia estava me matando. Mal esperava pra chegar em casa. Enchi meus pulmões de ar e corri ao encontro do portão de casa. Enfim, em casa. Rapidamente, abri a porta e dei um sorriso.
Me lembrei.
Tudo tinha mudado. Ele não estava mais ali pra me acolher.
Você partiu e me deixou aqui. Eu lembrei que tinha que seguir sozinha. Me lembrei que não tenho ninguém a quem recorrer agora. Me lembrei que esses quinze anos seram como os outros, só que piores. Afinal, você não está aqui pra me dar um abraço, pra me chamar de "sua princesa". Quem dera, dois anos se passaram e eu sobrevivi a todo esse tempo sem você. Me lembro como se fosse ontem que eu segurava suas mãos enrugadas e você me contava todas as loucuras da sua juventude. Me perguntava sobre meu dia, me dava doces escondidos e me levava pra todo canto onde você ia. 15 anos. Você me promete, que em sonhos, você vai me dar um abraço? É como se você em acompanhasse em todo lugar que eu fosse. Você me acompanha não é? Sinto sua presença sempre, do meu lado, me protegendo. Mas o que sentimos na alma não é tão alucinante que faz nossa cabeça acreditar. É assim que vou levando minha vida. Sofrendo. 15 anos.

Na sintonia de: My Chemical Romance - Heaven Help Us ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.