Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Perdoa minha loucura?


  "E eu tão singular, me vi plural."

     Eu estou extremamente triste. Mas inquieta demais para ler um livro um ver um filme.
     Não sei em que momento eu percebi isso. Se foi no momento em que eu olhei para o lixo e vi um monte de embalagens de porcarias fabricadas ou se foi no momento em que eu olhei para a minha caderneta e vi os poemas mais bregas e com as rimas mais antiquadas que eu já vi na vida. Eu consegui rimar amor com bolor, você com patê e te desejo com queijo. Acreditem, estou tão pra baixo que fiz essas rimas ridículas. Eu deveria ser presa ou alguma assim por ter escrito isso...
    Eu me levanto da cama na qual eu estava esparramada e um milhão de embalagens de chocolate caem no chão. Ah, depois eu limpo... ou não...
    Vou em direção da janela e a abro. O dia está horrível! Está cinza e com nuvens carregadas e com um clima tão pes... Opa, eu estava de óculos escuros! Mas quando foi que eu coloquei óculos escuros? Ah meu Deus, acho que estou ficando louca! Tiro os óculos escuros e vejo que o céu está azul, que a calçada está cheia de argh... casais jovens e os passarinhos estão serelepes no céu.
      Depois de um tempão apreciando a vista e mentalmente rogando praga aos casais jovens e muito felizes, eu sinto uma dor no coração e minhas mãos tremem. Meu Deus, acho que estou doente! Preocupada com a minha situação e com medo da minha pessoa nada dramática estar talvez com câncer terminal ou hepatite, pego o meu notebook em cima da escravinha e procuro alguma cadeira ou um lugar "sentável" sem ter mais de mil e uma embalagens em cima e procuro tudo o que eu estou sentindo. Tremedeira nas mãos, dor no coração, loucura, falta de ar, alucinações, inquietude de espírito e ficar suando frio. Venho sentindo isso já faz um tempo e toda vez que eu penso em um nome, ou melhor, em alguém, isso acontece. É estranho... Acho que eu tenho alergia em pensar nessa pessoa. Deve ser alguma coisa assim, não é? Jogo minha pesquisa e para minha surpresa, o resultado se mostra. E meu diagnóstico é dado por uma palavra em vermelho, sublinhado e negrito.
     Eu sofria de amor.


Na sintonia de: Ni**as in Paris - Kanye West feat. Jay-Z 

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.