Pages

sábado, 17 de julho de 2010

E pensar que um dia eu te amei.




 Uma confusão amorosa. É isso que fez o meu coração bater mais rápido, procurando uma saída. E eu achei uma saída. Chorar.
   As minhas lágrimas pesavam toneladas, e eu irrompi o silêncio do quarto com soluços altos e incessantes.  O meu coração fora pisoteado e ele nem se deu conta... Ele nem se deu ao trabalho de me ajudar a "colá-lo". O ar estava cada vez mais escasso dentro de mim. A minha cabeça doía e cada vez que o rosto dele aparecia em minha mente, eu tinha vontade de chorar mais alto, mais ressentidamente e com soluços cada vez mais altos, até o ar realmente acabar. Afinal, eu não tinha mais ele do do meu lado pra secar as minhas lágrimas.
      Aquele sorriso que um dia, tanto me fez bem, agora me intoxicava e me enojava.
    Os batimentos do meu coração foram se estabilizando, a cabeça já não doía tanto e os soluços foram, pouco a pouco, ficando mais baixos. Só que as lágrimas ainda embaçavam minha vista e me escorriam pelo rosto. De súbito, me lembrei quantos sonhos eu havia feito para nós. De que adiantava agora?
   O sangue daquele coração escorria e só podia ser visto e era ignorado por todos os que não sabiam do acontecido e muito menos das lágrimas derramadas.

Na sintonia de: It's My Life - No Doubt ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.