Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A verdade é que eu te amava.

 

Eu sorria e pensava que aquela fase da boa da minha vida acabaria, ou se demoraria para passar.
    Eu estava completamente errada.
    O momento bom da minha vida acabou quando eu vi aquela foto.
    Olhos castanhos, profundos, o sorriso espontâneo e com a inocência de uma criança, o cabelo castanho-claro quase louro e ele tinha o rosto com um toque angelical. Ele era uma paixão pela Internet, mas caramba, como eu o amei...
  Aquela foto desencadeou tantos sentimentos reprimidos. Amor, paixão, raiva, angústia e... saudade. Aquele jeito educado de ele falar comigo. O jeito como ele achava qualidade em mim, em lugares aonde ninguém nunca tinha parado para perceber, bom, ele notava. O jeito como ele planejava o nosso futuro...
 Tudo isso terminou.
  Eu queria que ele só mais uma vez. Só para mim, só mais uma vez. Mesmo eu sabendo que ele não vai. Nunca mais.

Na sintonia de: Animal - Ke$ha ♪

                                  

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.