Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

E se eu esquecer o seu nome?



 Todos os nosso amores, nós achamos que será para sempre. Só que o para sempre é muito tempo. Só que todo amor é tem um fim, termine com uma briga, com a morte ou com qualquer outro fator. Nós trocamos juras de amor eternas e beijos imensamente apaixonados. Nós prometemos que nós iremos lembrá-la(o) para sempre. Planejamos o casamento e até escolhemos os nomes dos nossos filhos. E sem querer, nos perdemos no meio de tantos Gabrielas, Andrés, Marianas, Lauras e Murilos. Mas e se eu esquecer o seu nome? E se eu esquecer todas as juras de amor que nós trocamos? E se eu esquecer o quanto eu te amei? E se eu esquecer o quanto eu gostava da cor dos seus olhos e o jeito que você sorria que fazia derreter-me inteira?
     Promessas de nada valem para alguém que eu irei esquecer depois de três ou quatro anos - ou até mesmo depois de uma semana -, ou irei esquecê-lo com um novo relacionamento. Você também irá esquecer todos os apelidos amorosos e irá esquecer o quanto você gostava do jeito como eu mexia nos seus cabelos e você se arrepiava todinho. As experiências carnais, nós as esqueceremos rápido até mesmo para nós mesmos. O que fica é o quanto você aprendeu com ele, o quanto ele te fez, o quanto ele te mudou - para melhor -, e o quanto você acrescentou na vida e ele na sua. Isso fica guardado no coração, para ser usado mais para frente, como uma lição. Isso vai estar com você sempre contigo, mesmo que você se esqueça, a lembrança vai estar em você.

Na sintonia de: Sunday Morning - Maroon 5 ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.