Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pandora - O epílogo


Pandora - O epílogo





Sexta-feira, 12 de Julho de 2009

Em uma fração de segundos, os dentes de Pandora fincaram em meu pescoço e suas mãos gélidas tocaram o meu peito. Cai imóvel ao chão, não conseguia fazer um mínimo movimento. Crescentemente, a dor foi tomando todo o meu corpo. Minha visão ficou turva e os sons foram ficando abafados. Parecia que algo queimava dentro de mim e, em uma tentativa de eu "parar" a dor, eu passava a mão em meu peito, mas de nada adiantava. Tudo se apagou. Independentemente do que havia acabado de acontecer, eu ainda desejava Pandora. E muito.

Segunda-feira, 15 Julho de 2009

Eu acordei e senti que mãos frias pressionavam o meu abdômen. A dor que eu sentira há pouco, passara e era como se a dor nunca tivesse existido. Olhei para as minhas mãos e elas estavam tão brancas quanto a pele de Pandora. Voltei ao par de mãos que antes pressionavam o meu abdômen e agora, faziam carinhos em meus cabelos. Segui os longos braços até chegar ao rosto daquela pessoa. Foquei naquele rosto. O imenso par de olhos âmbares que me fitavam. Era Pandora. Ela sorriu.
  - Bom dia, meu novo vampirinho! - Disse Pandora com um enorme sorriso no rosto.
  - Vamp...Vam...Vampiro!? Eu? - Eu deveria estar com cara de incrédulo, pois o sorriso que há pouco estava no semblante de Pandora, desaparecera
  Pandora se sentou ao meu lado e me contou tudo sobre ser "vampiro", os votos de não morder pessoas e ser vegetariano, se alimentando só por sangue animal fresco e Pandora me disse também que nós deveríamos fugir pra bem longe.
   Isso queria dizer que eu teria que abandonar meu pais, meus amigos e a minha vida - que agora, estava paralisada para sempre, isso queria dizer que eu viveria até os etês habitarem a Terra, mais ou menos. Por um momento, eu pensei nas oportunidades que eu ia perder e hesitei. Mas Pandora me envolveu em seus braços e me beijou nos lábios. Não existia mais hesitação e dúvidas de minha parte. Entrelacei minhas mãos na de Pandora e juntos partimos para lugar nenhum e sem nenhuma certeza. Ou melhor, uma certeza nós tínhamos: Um tinha o outro para sempre. Era eu e Pandora para toda a eternidade, juntos.

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.