Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Doce(?) Ilusão

    
    Onze e meia da noite, frio de inverno e insônia. Eu não conseguiria dormir de novo. Meus cabelos estavam grudados em minha testa suada. Eu não sei que horas eu troquei o meu sono por uma ilusão dele, ali, no meu quarto. Eu gostava de fingir que era ele mesmo, em carne e osso, sorrindo pra mim da porta e me desejando boa noite. Mesmo eu sabendo que era só um conto-de-fada. O meu conto-de-fada. Desde que ele se foi, eu me agarro em qualquer fantasia que estivesse ao meu alcance. Uma foto, um perfume e até mesmo quando falavam o nome dele. Qualquer resquício, por menor que fosse, já era uma grande esperança pra mim. Um flashback daqueles momentos bons. Enquanto eu tiver uma fantasia paralela, eu vou me prender a cada fragmento do passado. Mesmo que ele não volte.


Na sintonia de: Mitchell Musso - The In Crowd ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.