Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo como antes.

    
    Ando por aqueles enormes corredores e tudo parece do mesmo jeito, simples e acolhedor. Sorrio ao pensar que é naquele lugar que eu passo a maior parte do meu tempo e de minha vida. Ali eu chorei, ri, briguei, se reconciliei... Que eu vivi. Procuro os sorrisos calorosos que tanto me fazem bem. Encontro-os. Aqueles sorrisos me fazem lembrar quanta saudade eu sentia daqui. Quanto tempo sem ouvir uma voz amiga, uma risada engraçada. Subo as escadas, contando sobre as férias. Naquele dia eu não fiquei entediada. Eu estava com quem eu queria.


Na sintonia de: All Time Low - Too Much ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.