Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Famous Last Words.

Ele: - Alô?

Ela: Oi.
Ele: Tudo bem meu amor?
Ela: Eu vou morrer. Daqui a duas horas.
(Pausa)
Ele: - O que? Como assim? Gaya, você tá bem? Olha eu posso ir aí e te levar no hos...
Ela: - É verdade! Eu simplesmente sei. Sem perguntas! Eu estou morrendo e quero falar contigo. Só contigo.
Ele: - Gaya, VOCÊ NÃO VAI MORRER, OK? Você jurou que ia ser minha! E os nosso planos?
(Ele chora.)
Ela: - Eu sou sua, meu amor. Sempre fui e sempre serei.

***

Ela: - Eu só tenho trinta minutos. Só liguei pra dizer que eu amo você demais e que eu fui muito feliz contigo. A sua voz era a única coisa que eu queria escutar...
Ele: Gaya, amor, espere cinco minutinhos...
(Silêncio)

Alguém bate a porta de Gaya. Ela atende.
É ele.

Ele: Eu vim aqui dizer, olhando nos seus olhos, que eu te amo e sempre vou amar. E que você é uma parte muito importante do meu coração.
(Eles se abraçam e se beijam)
Ela: Eu também te amo. Mas estou cansada. Demais
(Ela chora)

Eles se sentaram no sofá e ela em deita em seu colo. Ele passa as mãos em seu cabelo encaracolado e derruba uma lágrima sobre eles.

Ela: - Não chore. Eu te amo.

Gaya morreu ali mesmo.
Envolta no calor do corpo dele. Sentindo seu cheiro e com um sorriso no rosto. Ela estava aonde queria estar.

Ele tirou uma caixinha do bolso e a abriu. Era um lindo anel. Ele se abaixou e sussurrou no ouvido daquele lindo cadáver: "Casa comigo, Gaya?"

Era tarde demais. A morte os havia separado.

Na sintonia de: Violet Hill - Coldplay ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.