Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Back to December. Cold December.


   Foi em um dezembro frio e chuvoso que você me deixou. Jurou que nunca mais ia voltar e cumpriu sua promessa. A única coisa que me mantia aquecida nesse dezembro frio, era o seu amor e eu não o tinha mais. Eu não sabia o que sentir exatamente. Fui pega de surpresa, confesso.
  Eu estava a espera de uma lágrima rolar pelo meu rosto, mas nenhuma lágrima rolou. Liguei o rádio e nele, tocava a nossa música. Esperei que as lembranças me tomassem por completo. Nada aconteceu de novo.     Peguei as cartas de amor que estavam surradas em meu armário. As li com a maior atenção tentando sentir algum sentimento mas nada aconteceu.
O que estava acontecendo comigo? Onde eu estava o amor que eu tinha por você?
Ah, eu só posso dar o que eu recebi. E você não me deu amor.

Na sintonia de: Pitty -  Desconstruindo Amélia ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.