Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Doce como Mel.



"Ela vai voltar! Vai sim, eu espero. Por favor, ela vai voltar."
Eu repetia essa frase para mim mesma.
Ela não podia ir embora assim, do nada e me deixar aqui. Podia soar puro egoísmo, mas é egoísmo querer que a pessoa que você ama fique perto de você e ainda desejar mais quando ela mesma não quer ir embora? Meus olhos pinicavam enquanto eu olhava para aquele rosto tão familiar que logo me deixaria.
Abraço Melanie e sinto aquele cheirinho infantil que eu tanto gostava, que tanto me confortava. Seria a ultima vez que eu veria aqueles olhos castanhos e daria um abraço reconfortante nela? Não, não podia ser. Eu não ia deixar a minha esperança morrer!
As lágrimas desciam rapidamente pelo meu rosto, deixando um caminho molhado e quente. O dia estava quente, eu estava cansada mas o que realmente me incomodava era a dor que eu sentia por dentro, que ardia como chamas. Aonde ela seria feliz se não fosse aqui? Com quem ela dividiria segredos se não fosse comigo?
 Era hora de dizer adeus.
Mas eu não queria acordar de meus loucos sonhos, nos quais, ela voltava feliz anunciando que iria ficar. Um pedaço dela ia ficar comigo, disso eu sabia. Existia uma parte minha que seria totalmente dedicada só pra ela. Pra sempre.
Você vai voltar, eu sei. Eu espero. Eu te amo.

Na sintonia de: Hori - Linda, tão Linda ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.