Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Is This Love?


 
    Eu não sou aquilo que você pediu? Mentindo e deitados na grama, aguardamos um final já previsto há tempos. Querida, estamos em tempos difíceis. Eu sou mais do que você cosegue suportar? Enquanto você é um só um verso perdido em um pedaço de papel enquanto eu sou uma canção inteira. Eu sou a canção que embala o seu sono à noite. Vamos nos manter calmos, afinal, dentro disso tudo existia amor? Por favor, cale seus lábios se a resposta for positiva. Ambos sabíamos que não tinha ou tinha? Ando pelas ruas e as árvores exalam teu cheiro selvagem. Se não era amor, o que era então? Eu me lembro de cada detalhe de seu rosto, do seu cheiro, do seu sorriso, da sua voz.
   Vamos nos manter lúcidos para decidir os caminhos que iremos traçar. Mas como se manter lúcidos se estamos bêbados de amor? Amor. Era isso. Desde o começo.

Na sintonia de: My Chemical Romance - Sing ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.