Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Miss Brightside (?)



   Meu filme de terror tem nome, roteiro e até diretor. Mas até nos piores filmes de terror existe um mocinho que salva a menina em perigo não é? Por que o meu não tem? Ou tem e eu não sei?
Descrença. É isso que eu sinto. Não sei mais o que dizer, pra quem dizer, em quem e no que confiar. É tudo tão confuso. Não consigo colocar meus pensamentos em ordem. Alguma coisa falta, mas o que será?  Dizem que a mente humana é a pior inimiga. E eu concordo. Ela pode te derrubar da noite pro dia. Apesar que meu coração e mente merecem meus parabéns pois eles já foram arrasados, quebrados, pisoteados, renegados e ainda continuam funcionando. Podem não estar inteiros, mas continuam funcionando. Mas o que seria de nós se não levássemos cicatrizes dessa vida? Não falo de cicatrizes fisícas e sim espirituais. Mas, se nós nos machucamos tanto por dentro, tem uma hora em que nós não persistimos mais naquele erro e já sabemos que existe um "remédio" para curar algumas - ou muitas -, dessas cicatrizes. Aí ficamos na esperança que nunca mais volte a doer, volte a machucar.

Na sintonia de: Skank - Resposta ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.