Pages

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Goodbye, my almost lover.

  
Se eu acreditasse em que magia realmente existe, eu classificaria aquele momento como mágico. Mesmo sabendo que iria acabar logo.
   Mas só de ter a sensação de seus lábios demorando nos meus, suas mãos fortes e quentes enlaçando-me e me puxando para junto do seu peito e o jeito como eu me esquecia de tudo o que acontecia ao meu redor quando estava com ele... Ah, não tinha sensação melhor!
   Mas acabou como eu sabia que um dia acabaria.
   E aqui estou eu, à meia-noite, com insônia e lembrando tudo aquilo que não quero nunca esquecer. Lembrando das meras lembranças que tu me deixastes. Afinal, foi só isso que sobrou não é? Estar em seus braços era tão gostoso e eu me sentia tão protegida e aquecida...
   Ah, maldita vida que só me deixou com lembranças que um dia irão me deixar.

Na sintonia de: Careful - Paramore ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.