Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Again and again and again and never stop.

  
   E mais uma vez, as estações irão mudar e arrastar com elas tudo o que eu senti. Toda dor que eu achei que seria insuportável, todo amor que eu queria arrancar a força do meu peito, toda felicidade que eu sabia que eu seria rápida e teria fim, todo sentimento diferente que fez minha alma entrar em erupção. E mais um ano vem, cheio de esperança. Só para mim.
  Então, se outro ano vem, por que eu ainda sinto como se não conseguisse respirar de tanta solidão? Ah, o ano vem mas não vem acompanhado. Mas acho que estou pronta para o verão de Dezembro e o o inverno de Junho.
  Afinal, tudo irá começar de novo.
  E eu tenho as estações para levar tudo o que eu senti. Não importando o quanto eu peça para elas deixarem apenas um traço mostrando que aquilo mesmo sendo ruim, foi real.

Na sintonia de: Read My Mind - The Killers ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.