Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

E é assim, tudo no passado.


  Nós éramos ligados por um só coração, um só sentimento, uma só pessoa. Pode soar bizarro, mas éramos assim.
  Éramos.
  Eu lembro que com um só olhar, você lia meus pensamentos, que com um só sorriso, você me deixava feliz e com um só toque, me fazia sentir que seríamos assim para sempre.
  Seríamos.
  Costumávamos dar as mãos e corar. Costumávamos rir de nossos planos e dormir abraçados.
  Costumávamos.
   Mas você me deixou. Pior que isso. Você nos separou e foi como numa cirurgia. Você nos separou com a precisão de um bisturi e parece que me deixou sangrando até meu último suspiro. E você nem ao menos aplicou uma anestesia. Por favor, me dê morfina. Não vou viver. Não sem você. Agora, eu era uma só pessoa. Com uma metade despedaçada do que restou de um coração e sem ninguém para ler meus pensamentos.
  Como eu iria me adaptar a vida se toda ela eu dividi contigo?
   Mas, como toda cirurgia tem seu pequeno defeito, um pedacinho seu ficou dentro de mim. Uma artéria talvez. Ou uma gota de sangue. Mas eu consigo me contentar com isso, pois é tudo o que eu vou ter que já pertenceu a você.

Na sintonia de: No Pares - Dulce María ♪

1 pessoas "cronicaram" para mim!:

Emília Martins disse...

Oi!! Então, tem um selo pra vc no meu blog pq eu adoro o seu, tá? Bjos!!

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.