Pages

sábado, 11 de junho de 2011

Uma porção de amnésia e um copo de desapego, por favor.


      E aí eu dei fim a tudo aquilo que nós tínhamos (o que não era muita coisa). Lhe disse adeus e segui com a minha vida. Fiquei mal, eu confesso. Mas só por uns dez minutos. Eu fiquei me lamuriando e pensando em como sumir dali. Mas foi só por aquele curto tempo. Acho que tudo isso só vai doer amanhã, quando eu me der conta de tudo o que aconteceu. Espero que meu coração entenda minha decisão e espero que minha mente sofra uma amnésia grave de todos os momentos que passei com ele. Espero que no dia me perguntarem de você, meus olhos não se encham de lágrimas e que meu coração não implore pela volta de sua companhia. 
    Nada é mais doce que o esquecimento benéfico. 
    Para você, desejo um arrependimento muito grande e toda dor do mundo. Me desculpe, mas te desejo tudo aquilo que você fez a mim. Nada é mais justo, não é?
   Antes, eu queria ter uma overdose de você, agora, eu só quero uma reabilitação para curar meu vício. Corações Partidos Anônimos. Essa poderia chamar a sociedade onde pessoas com o mesmo problema que eu poderiam frequentam. Nesse lugar, haveria muitos band-aids e cola para consertar tantos corações. 
   Um brinde a todos corações partidos e que a única coisa que desejam é uma simples amnésia.


Apague a luz - Fonfun ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.