Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Carta de alguém que quebra corações para uma pessoa que não tem um.



   "E me desculpe mas não será possível ir ao enterro já que tenho um compromisso marcado e acho meio impossível seu coração ser enterrado sendo que a dona (você) está viva. Sem o coração nós não conseguimos viver, eu suponho. Ele é vital, não é? Enfim, me desculpe, não estarei presente mas prometo que mandarei lindas flores e guardarei alguns dias de luto. Eu li sua carta e gostaria de pedir desculpa por ter "matado" seu coração. Se eu o quebrei, não era minha intenção. E matá-lo, não estava em meus planos.
  Como você está vivendo sem seu coração?
  Você se privou de todos os sentimentos só por que eu te decepcionei? Eu sei que prometi ficar contigo pra sempre, mas tudo tem fim! Nada na vida é eterno! Você deveria saber disso. Jogue fora todos os presentes que eu te dei, queime fotos, me apague da memória, derreta a aliança, lave suas roupas para tirar o meu cheiro, beije outras bocas para tirar o meu sabor da sua, esqueça meu nome, delete meu telefone da sua agenda, me substitua com novas amizades e amores e viva como se nunca tivesse me conhecido, viva como se nossos destinos nunca tivessem se encontrado e se entrelaçado, formando um relacionamento fútil e passageiro. Faça tudo isso e com certeza você terá seu coração pronto para um novo amor. Alguém melhor que eu. Alguém que irá te amar por mais tempo que eu. Faça tudo isso e você estará pronta para viver - e se decepcionar -, de novo. 
  Me despeço te desejando tudo de bom, desejando que seu coração possa reviver e ser devidamente colocado em seu lugar habitual, afinal, não é fácil viver com um buraco aonde deveria estar o seu coração. Não vou colocar meu nome no fim da carta, nem vou dizer "abraços!", "fique bem", "te amo", pois o seu papel, daqui pra frente, será me esquecer. É o começo de um novo destino, pelo menos para você.
  Desculpa se eu não te amei o suficiente."




Californication - Red Hot Chili Peppers ♪


0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.