Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Minha adorável psicose.

   
   
       Eu queria ter uma baita de uma amnésia e esquecer de tudo. Eu queria beber muito e ficar de porre para esquecer tudo jogada na sarjeta de alguma rua. Eu queria desaparecer. Eu queria, sei lá... morrer pro mundo, um pouquinho só. Mas, eu não tenho toda essa sorte. Ganhar na loteria seria mais fácil.
    Deus bem que podia me salvar logo ou dizer algo do tipo: "Ei Pandora, parabéns, você passou no teste do sofrimento mundano, por isso que eu vou te levar agora. Te dou dois minutos para você se despedir de quem quiser e dar um último adeus no Twitter e Facebook". Mas como eu já havia dito, ganhar na loteria é muito mais fácil.  Eu só queria parar com toda a dor e sofrimento de uma vez porque eu sinto que se eu sofrer mais uma vezinha, meu coração não irá aguentar e irá explodir em milhões de pedacinhos e aí, não terá conserto. Eu quero litros e mais litros de morfina na veia para não sentir mais nada!
    Meu estágio de psicose está altíssimo e eu até sonho acordada com a minha fuga para um lugar melhor. Eu quero morfina, eu quero álcool na minha corrente sanguínea, eu quero... felicidade livre de qualquer dor. Eu quero não ser mais eu mesma só por alguns instantes. Eu quero tudo o que não posso ter.

 Na sintonia de: Someone Like You - Adele ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.