Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cover me in gasoline.




"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído?"
 

    Eu sei que vai doer. Eu sei que vai doer muito, mas pode ir fundo. Pode me rasgar. Já me acostumei com a dor. Pode me dilacerar, me queimar, me morder, me matar. Já acostumei. Quando você acabar comigo e suas mãos já estarem sujas de sangue, pode abrir meu peito e retirar o pequeno retalho do que um dia já foi um coração. Com esse retalho, faça um cobertor para cobrir o teu corpo. Não, melhor ainda! Faça diferente! Faça com que eu tenha uma morte dolorosa e lenta. Ateie fogo no meu corpo e fique olhando enquanto o espetáculo acontece. Posso até imaginar o sorriso no seu rosto imaginando tal cena. Ou você pode me colocar em uma banheira e cortar meus pulsos. Deixe que o sangue que corre nas minhas veias colora a água transparente. Deixe que o cheiro metálico do meu sangue encha sua casa, encha seus pulmões. Pegue a faca mais afiada e perfure minha pele. Ou melhor, perfure meu coração, o único culpado por me fazer entrar nessa emboscada.
   Mas deixe sangrar.
   Que delícia deve ser imaginar meu corpo jazendo no chão do seu banheiro já sem uma gota de sangue nas correntes sanguíneas e sem um coração batendo. Quando você já tiver acabado comigo, por favor, não feche meus olhos pois eles padeceram vendo a única coisa que eles queriam ter visto antes de irem. Você.

Na sintonia de: Heaven Help Us - My Chemical Romance ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.