Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Quero tudo. Menos estar aqui.

  

 Aquela cadeira não era confortável e as pessoas daquele lugar falavam muito alto. A pizza estava quente demais e a bebida, fraca demais. A música estava tão alta que eu nem conseguia ouvir meus pensamentos.
  Isso era bom.
  Não pensar.
  Ah que delícia, quem dera se eu pudesse esquecer o que eu estava pensando...
  Eu daria qualquer coisa para estar longe daqui, deitada sozinha em algum canto, tomando alguma bebida de alto teor alcoólico e ficar de porre. Alguém está falando comigo mas eu nem estou prestando atenção. Alguém está me cutucando e eu não estou gostando disso. Vou mandar essa pessoa que me cutuca a merda. Todo estão rindo de alguma coisa e eu não sei e nem quero saber qual é a graça. Me levanto para ir no banheiro e no mesmo momento, começa uma música do Capital Inicial e eu adoro aquela música. Ela é mais ou menos assim: "Como se sente/De volta ao começo/As falhas, os erros/Tudo tem preço/Como se sente/Na volta por cima/Pensando ao contrário/A vida ensina". Adoro aquela música e ela me faz pensar no momento.
   Estão me chamando. Pedem pra eu voltar a mesa pois querem cantar parabéns para mim. Eu tinha esquecido completamente que era meu aniversário. Parabéns pra mim! Parabéns por eu conseguir ser tão confusa e bipolar e depressiva. Todos estão colocando aqueles chapeuzinhos típicos de aniversário. Todos que estão no restaurante estão nos olhando. Eu estava desejando tanto alguma bebida alcoólica que estava desligada do mundo. Coloquei um chapeuzinho daqueles enquanto cantavam parabéns e fingi que estava interessada.
   Alguém disse para mim que eu estava parecendo uma princesa com o chapeuzinho na cabeça.
   Pela primeira vez na noite, eu sorri.
   Sorri de verdade mesmo. Mostrando os dentes com aparelho e tudo.
   Sorri pois eu realmente era uma princesa.
   A princesa da Manélândia.



Na sintonia de: Como Se Sente - Capital Inicial ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.