Pages

sábado, 14 de julho de 2012

Se entrega todo pra mim e se afoga nos meus devaneios

    

 Quando algo de bom acontece em sua vida, você começa a ligar os pontos. O que ficou para trás, tinha que ter ficado.
           
            Ei meu amor, deita de novo aqui na cama. A gente não tem hora pra fazer nada. Não hoje! Não, não fecha a janela! Deixa o sol entrar e nos aquecer. Adoro quando ele bate no seu rosto e clareia seus olhos. Me dá mais um, dois, três beijos.
       Vamos nos entregar à preguiça!
        Não, também não precisa arrumar a cama. Deixa ela assim, desfeita. Aproveita e bagunça meu cabelo, bagunça a minha vida.
        Mergulha no mar que é o meu corpo que eu vou mergulhar no teu. Se afoga nas minha águas. Morre uma vez na vida de amor.Mas morre de amor por mim. Não me liberta. Não se liberte de mim. Deixa o sol entrar e nos dar boas-vindas e se chover, a gente se aquece, a gente dá nosso jeito como sempre deu. Agora vamos ficar deitados o dia todo e se você reclamar de tédio, eu posso te recitar Romeu e Julieta.
       O quê? Você gosta do silêncio é? Eu também. Deixa eu fitar seus olhos castanhos e desvendar o mistério por trás deles. Deixa eu adormecer deitada no teu peito? Quero ouvir o tum-tum-tum do seu coração. Quero adormecer com o cheiro de sono do teu hálito. Se você quiser varar a noite tudo bem também. Não me canso de conversar contigo, de ver teu sorriso. Só me faz um favor: não olha pro relógio. O tique-taque dele me lembra que independemente da minha felicidade, ele continua passando... Mas tudo bem, outros dias vão raiar pra gente se reinventar mais um bocado de vezes. E se você estiver comigo, se reinventar vai ser uma delícia!


Na sintonia de: Oração ao Tempo - Caetano Veloso  

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.