Pages

domingo, 8 de julho de 2012

Os contos de fadas não eram de verdade

      


Nosso mal é se apegar a tudo que aparenta ser verdadeiro.
     
          Estou muito quieta e observadora ultimamente. Percebi que que o ônibus que eu pego para ir para escola passa as 7:05 nas terças, quintas e sextas e ele passa exatamente as 7:07 nas segundas e nas quartas-feiras. Percebi que quando minha amiga Abigail vai me segredar algo, ela primeiro coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha, lambe os lábios rosados e só depois me conta o segredo. Eu percebi também que sinto saudades imensas de uma pessoa que foi embora e penso nele 7 dias por semana, 24 horas por dia, 365 dias por ano.
                  Eu já pedi para os ventos de Janeiro e para os ventos de todos os outros meses me trazerem você ou pelo menos um pouco do seu cheiro mas a única coisa que eles trouxeram foram folhas secas. Se eu disser que ainda lembro do seu gosto e do seu cheiro, você acreditaria? Mas meu amor, mesmo lembrando de você, decidi seguir em frente. Experimentando outros gostos, se divertindo, mesmo que superficialmente, com outras pessoas. Meu amor, tá chovendo lá fora. Aproveita que você está levando suas coisas embora e senta aqui pra me contar sobre você. Me conta como você conseguiu só prestar atenção em você nesse tempo todo. Me conta como você conseguiu me olhar nos olhos, jurar que me ama e no fim, sempre me deixar em segundo plano. Não faz essa cara. Você sabe do que eu tô falando. Eu só queria saber onde eu errei. Doeu me deixar? Seu coração se sentiu sem um pedaço como o meu se sentiu? Ei, não bota o casaco! Não me deixa de novo! Deixa eu olhar teu rosto. Tudo bem, pode ir agora. Tudo tem fim. Só eu que não aprendi isso.


Na sintonia de: I Don't Love You - My Chemical Romance

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.