Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

Pandora, deixa o amor fazer moradia fixa!


"Então deixa que o tempo vai cicatrizar. Ele te trouxe até aqui, mas pode te fazer voltar."

Tira esse cabelo da frente do rosto, troca essa roupa velha, pega tuas maquiagens e se pinta e não esquece de passar aquele teu batom vermelho que você tanto gosta. Agora veste aquele teu vestido com estampa de passarinho e vai pra rua, menina! Corre atrás dos pássaros, canta alto no ônibus, dança na fila do banco e beija aquele cara que fica te olhando o dia inteiro. Sai desse seu quarto, larga esse teu livro depressivo e vê o sol que brilha lá fora te dando uma segunda chance! Saia na rua, cumprimente todos, distribua sorrisos mas não fique em casa velando um coração partido. Esse amor se foi mas muitos virão, Pandora! Se a maquiagem borrou, se o vestido rasgou ou se a vontade te faltou, não importa, só dá mais uma chance pra vida. Deixa um sopro de esperança te atingir, deixa o amor lhe beijar os lábios.
    Se entrega!
    Se joga de cabeça nesse jogo de mistério chamado amor, Pandora! Vem cá, me dá a mão e deixa de medo. Ninguém morre por ter o coração partido. Ou morre? Ah, não importa. Se morrer, pelo menos morreu sabendo como é bom amar.
     Isso, compra aquele vaso de flor, rodopia no meio da calçada com a música que passa naquele barzinho e corre pelo parque com o seu vestido esvoaçante, que nem criança. Deixa o brilho voltar aos seus olhos. Dá aquele teu sorriso lindo. Aquele de mostrar todos os dentes mesmo. Deita a cabeça no meu peito e ouve as batidas do meu coração.
     E você ainda se pergunta a razão de eu estar fazendo tudo isso? Eu te amo, Pandora. É isso, eu te amo.

4 pessoas "cronicaram" para mim!:

Anônimo disse...

Que lindo o texto, amei, vc tem talendo. Beijos.
http://www.atrasdossonhos.co.cc/

Victória Costa Castro disse...

Obrigada! Adorei seu blog também :3

Anônimo disse...

escrevir talento errado kk
obrigada pela visita, sempre que der eu venho aqui, adoro ler textos assim como os seus.
Beijos.

Victória Costa Castro disse...

Obrigada Iasmin! Bom saber que existem pessoas que admiram meu trabalho, rs. Muito obrigada mesmo! Beijos

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.