Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Milla.



"Tudo começou na Ilha do Sol, o destino te levou de volta pro meu cais."


  Eu sei que errei te magoei. Sei também que você acha que todos os "eu te amo" foram falsos, mas não foram. Nunca foram. E eu te amo tanto, que teu nome não sai da minha cabeça, seu sorriso não sai de minhas memórias e teu cheiro se recusa a sair da minha pele. Te amo tanto que me jogaria na frente de um trem, se preciso. Mas não quero dizer o quanto te amo e sim, o quanto você me faz falta. Do mesmo jeito que eu prometi pra sempre e sempre, você também prometeu. 
 E por minha culpa, você não prometeu o seu pra sempre e sempre.
 O mesmo destino que te levou de volta pro meu cais, te levou embora. 
 Deixa eu voltar a ser sua Milla? 
 Saiba que de todas as loucuras da minha vida, a pior foi deixar você. 


Na sintonia de: Caetano Veloso - Você não me ensinou a te esquecer ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.