Pages

quinta-feira, 24 de março de 2011

João Gabriel.

  Tão pequenino, tão inocente.
  Daria tudo para voltar a ser assim. Queria esquecer quão venenoso e dolorido é o amor, quão frágil são as amizades, quão triste é a solidão, quão devastadora é a morte, quão tentadora é a morte e quão dura é a vida. E aquele pequenino, não sabe de nada. Desconhece tudo de ruim e não sabe o que a traiçoeira vida ainda vai aprontar.
  Só peço a Deus que não dê a dor implacável como eu a conheci, que não mostre como a morte é convidativa, que lhe esconda toda amargura, mágoa e tristeza e que o poupe de tudo o que eu não fui poupada. Que o pequenino, nada saiba sobre sofrer e se souber, que ele procure a felicidade o mais rápido possível. Que Deus tenha esse pequenino, dos cabelos castanhos e dos olhos tão doces e claros e que Deus lhe mostre tudo o que há de bom para ser descoberto. E que, o quanto eu sofrer, esse pequenino seja dez vezes mais feliz.

Na sintonia de: Titãs - Epitáfio ♪

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.