Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu só quero amor. O seu amor.


"I have died everyday waiting for you. Darling don't be afraid I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more"   
    
      Estamos aqui, meu amor. Diga tudo o que tem para dizer antes que seja tarde. Ou melhor, eu tenho que dizer primeiro tudo o que tenho pra dizer antes de você desaparecer. Novamente. Me dá um beijo de despedida?
      Amor, não desaparece de novo não. Deita aqui comigo. Ouve meu coração que bate unicamente pra você. Ele grita o que eu não consigo gritar pra você. Me abraça mais um pouco, se demora em mim. Você não mudou nada. O cheiro, o sorriso bobo, o jeito extrovertido, o jeito como olha pra mim me fazendo sentir única. Espero você vomitar e, palavras o que sente por mim, que me ama, que me quer.
     Nada. Apenar o barulho dos estalos dos nossos beijos.
    Eu morro a cada hora que eu fico sem você. O destino terá traçado um destino totalmente solitário para mim? Quem saiba eu não sou digna de amor. Pelo menos do seu amor. Você está pronto para amar? Está pronto para me amar? Nós estamos dançando ao ritmo de tudo se acabando. Nós estamos acabando e talvez não queiramos aceitar isso. Se for pra viver num mundo sem você, a vida parece sem-graça, o mundo vira cor de cinza. Ainda temos chance? O nosso tempo ainda está por vir? Quantas perguntas, não é?
       Deixa os Beatles tocarem no rádio e continua me beijando. Nós não sabemos o dia de amanhã. Minha alma já é sua. Eu sou sua. Meu corpo é seu. Mas é como os Beatles dizem: "let it be, let it be..."


Let it Be - The Beatles

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.