Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não me deixa morrer de amor...

  
 "Why haven't you seen it? I'm all for you body and soul..."

  Eu sei que você sabe que eu posso ficar o dia inteiro vendo você dormir. Posso passar horas e horas te beijando sem perder o fôlego, posso ficar repetindo que te amo... Você sabe também que você vai sumir outra vez e não importa o tempo que demore pra você voltar, você sabe que eu vou ficar te esperando. Como se fosse a sua prometida. Eu sei que você virá com outros gostos, de outras bocas mas mesmo assim vou me jogar em seus braços e dizer que senti tua falta.
      Posso ficar uma vida inteira sentindo teu cheiro, brincando com o seu cabelo e fazendo amor contigo na sua cama pequena.
       Eu esqueci de mim quando comecei a amar você.
       Mas parece que alguma coisa impede, que os ventos da felicidade não nos alcançam. É como se nós estivéssemos dentro de casa, com as portas e janelas fechadas enquanto lá fora venta e faz um dia lindo e todos comemoram, todos amam. Mas nós podemos desfrutar. O destino escreveu que nossos encontros serão casuais e que o desapego será regra.
      Não concordo com o destino.
      Meu amor, meu pedido e minhas orações se concentram em você e somente você. Mas e se o meu sentimento for uma via de mão única? Eu quero sim te amar... mas quero ser amada! Chegamos até aqui e eu ainda olho nessas tuas órbitas com íris escuras e não consigo dizer o que te que dizer. Não consigo te dizer pra ficar.
      Eu tô morrendo de amor. E não tem jeito pior de morrer.
      Fica? Me ama? Me abraça? Faz amor comigo de novo? Me lembra?
      Quero ser atingida pelo vento da felicidade, quero colorir minha vida com as cores que só o seu amor traz. Arranca a porta e escancara as janelas para o vento soprar nosso rosto e nos dar o cheiro do amor. Eu quero ser feliz. Eu quero ter amor. E se for seu está ótimo.

Marathon - Tennis
     

0 pessoas "cronicaram" para mim!:

 
Template by tumblr.com Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a criação de obras derivativas 3.0 Brasil License.